SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE LINK

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LIVRO

LIVRO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SOLDADO MARCOS MATIAS DA SILVA

21-01-2013 - Segundo policial militar da PMRN assassinado no mês de janeiro de 2013. Soldado PM n° 93161 - MARCOS MATIAS DA SILVA, foi morto na cidade de Macaíba.
FOTO: BLOG DA SARGENTO SANDRA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SOLDADO CLÁUDIO SENA DA SILVA


06-01-2013 - O policial militar Cláudio Sena da Silva, 43, foi executado a tiros no domingo (6) à noite, na frente de sua casa, localizada na rua Abel Fernandes da Costa, loteamento Brasil Novo, no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal.
Segundo informações repassadas pelo comando geral da PM, por volta das 23h30 a vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, que o atingiram com vários tiros, na face e tórax, no momento em que chegava de carro em casa.
O soldado Sena retornava ao seu imóvel para pegar seu uniforme e iniciar seu serviço no 4º Batalhão de Polícia Militar, onde era lotado. Depois de atingido pelos disparos, a vítima não resistiu e morreu ainda no local, ao lado de seu veículo. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. 
ALERTA
Em novembro do ano passado, o comandante-geral da PM, no Estado, coronel Araújo Silva, emitiu uma alerta à corporação, visando se precaver contra eventuais ataques de criminosos contra policiais militares em todo o RN.
No entanto, ainda não se sabe quais os motivos do crime que vitimou o soldado Sena, se a ação estaria ligada a ameaças. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
FOTO: BLOG DA 3ª CIPM-CURRAIS NOVOS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL , COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDDE

CONTADOR DE VISITAS