O Cabo da Polícia Militar da reserva, Ribamar, natural de Messias Targino-RN, nascido em 13 de maio de 1960, filho de FRANCISCO JOSÉ DA SILVA e de SEVERINA DA SILVA, que foi alvejado com disparo de arma de fogo, durante uma festa no Bar Parada Certa, na região do grande Alto São Manoel, no dia 7 de dezembro de 2014, morreu na manhã desta terça (21/04/2015) no Hospital da Polícia Militar em Natal.
Segundo informações, ele estava fazendo um trabalho de segurança privado no estabelecimento, juntamente com Vinícius Diniz de Lima, de 19 anos, e durante uma briga, o Cabo Ribamar e o outro segurança foram alvejados.
De acordo com testemunhas, eles teriam apartado uma briga entre dois indivíduos, só que um deles, ainda não identificado, saiu correndo e depois voltou armado, atirando em direção aos seguranças que foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.
O Cabo Ribamar foi transferido para o Hospital da Polícia Militar em Natal, diante da gravidade dos fatos, uma vez que, segundo a PM, a bala que o atingiu era envenenada.
Na manhã de hoje, Ribamar não resistiu e acabou morrendo na Unidade Hospitalar. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio-DEHOM.
Com informações de fimdalinha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário