BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LIVRO

LIVRO

terça-feira, 3 de maio de 2016

MAJOR JOSÉ PAIM PAMPLONA, DISTRITO FEDERAL

José Paim Pamplona foi morto nesta quarta-feira (6) em Ponta Negra (Foto: Divulgação/Sesed)José Paim Pamplona foi morto nesta quarta-feira (6)
na Vila de Ponta Negra (Foto: Divulgação/Sesed)
Um policial da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (6/04/2016) na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), a vítima estava em um bar quando foi baleado. Ninguém foi preso.
O major aposentado foi identificado como José Paim Pamplona. Segundo a Sesed, o oficial estava em um bar na rua Afonso Magalhães quando foi abordado por criminosos, que chegaram ao local em um carro do modelo Fiat Palio. Ele foi baleado e, de acordo com testemunhas, foi socorrido mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Ainda de acordo com a Sesed, José Paim morava na capital potiguar há alguns anos. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) vai investigar o homicídio
FONTE G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL , COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDDE

CONTADOR DE VISITAS