SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE LINK

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

LIVRO

LIVRO

sexta-feira, 29 de junho de 2018

PMS ASSASSINADOS EM 2018


1         Cabo CARLOS ALBERTO ARAÚJO DA COSTA, de 48 anos. Foi morto a tiros no dia 7 de janeiro de 2018 no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).
2         Sargento ANDRÉ MÁRIO DANTAS SIQUEIRA, de 40 anos. Foi morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
3         Sargento JOSÉ AILTON DE LIRA, de 51 anos. Foi morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.
4         Sargento da reserva ITAGIBÁ MACIEL DE MEDEIROS, de 54 anos. Foi morto a tiros na manhã do dia 29 de janeiro no município de Extremoz, na Grande Natal.
5         Cabo DARLAN SANTANA CARVALHO, de 40 anos. Morreu na tarde do dia 29 de janeiro após ser baleado na cabeça, pela manhã, em uma tentativa de assalto a uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
6         Cabo WILLIAM SOARES, de 40 anos. Foi morto no dia 28 de fevereiro no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Ele assistia a um jogo de futebol na casa de um amigo quando trocou tiros com criminosos.
7         Sargento da reserva LUIZ VALDÉCIO FAUSTINO, de 57 anos. Foi morto no dia 23 de março em Mossoró. Ele transitava de moto, ao lado do aeroporto da cidade, quando foi perseguido e assassinado.
8         Soldado CAROLINE PLETSCH, nascida em 21 de fevereiro de 1986, era da PM de Santa Catarina. Ela e o marido, que também é PM, foram alvos de um assalto a uma pizzaria na Zona Norte de Natal e baleados. O crime aconteceu no dia 26 de março. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu. O marido sobreviveu.
9         Cabo DIOCLÉCIO FERREIRA DA LIMA JÚNIOR, de 40 anos. Foi morto durante um assalto na saída de um banco na Zona Sul de Natal, crime ocorrido no dia 4 de abril. Um dos bandidos levou um malote de dinheiro que estava com ele. O cabo ainda foi socorrido, mas não resistiu.
10     Sargento da RESERVA HELTON CABRAL DA SILVA, de 42 anos. Foi morto a tiros no dia 8 de abril em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O dono da cigarreira onde ele estava também morreu.
11     Sargento JOSÉ EDIVALDO DO NASCIMENTO, natural de Lagoa Salgada-RN, com 46 anos, filho de  Francisco Justino do Nascimento e de Maria Justina de Lim. Foi morto no dia 21 de abril. Baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital
12     Subtenente RAIMUNDO RIBEIRO DA SILVA, natural de São Paulo do Potengi-RN, nascido em 29 de maio de 1952, filho de  José Ribeiro da Silva e de Maria Alexandre da S9LVA, foi assassinado em 04 de maio de 2018, no  distrito de Massaranduba, município de São Gonçalo do Amarante; Havia ingressado na PMRN em 1973, como soldado PM nº 73.077. Sargento da turma de 1987
13     08/05/2018 – o Cabo da Polícia Militar Waldembergue Cruz de Lima, de 37 anos, natural de Natal, filho de Valmir Florêncio de Lima e de Maria Hilma de Lima,  foi morto a tiros na noite  no interior de uma barbearia, na rua Couto Magalhães, no loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal. De acordo com uma testemunha dois homens foram os autores dos disparos após anunciarem um assalto.
14     SDPM Nº 2010,0130  - KELVES DE FREITAS BRITO foi assassinado  na cidade de Parnamirim, após ser covardemente atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos. Ele havia ingressado na PMRN em 2010, tendo sido lotado no quinto BPM, Companhia Independente de Policiamento Ambiental, e atualmente pertencente à Força Tática do 3º BOM, sediado na cidade de Parnamirim.
15     08/06/2018 – Cabo  nº 2000;0601 Melqui Djalcy Rodrigues, natural de Natal, com 40 anos, filho de Miguel Djalma Rodrigues Filho e Ana Maria Praxedes Rodrigues  foi assassinado em Natal, por criminoso covardemente em assalto na  Avenida dos Caboclinhos, no bairro de Lagoa Azul. O praça foi abordado por dois homens que efetuaram disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL , COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDDE

CONTADOR DE VISITAS